Twitter oficial Instagram oficial Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em Família: Globo usou câmeras mulheres ao gravar cena de nudez




Logo na estreia de "Em Família", Bruna Marquezine mexeu com o imaginário masculino ao surgir, provocante, na pele da personagem Helena, enrolada em uma toalha. E mais ainda ao deixar a toalha cair após esbarrar com o tio no corredor de sua casa. Mas apesar da timidez natural de quem nunca fez um trabalho tão ousado, Bruna garantiu, em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (13), que não teve problemas em gravar a cena.

"Fiquei tímida na hora, mas foi tranquilo. Foi fácil, e eu confesso que eu tive uma colher de chá. Era um corredor e nós temos duas mulheres câmeras, então o corredor foi cercado por elas. Sou tímida, travo mesmo nessas cenas, mas eu tenho que estar disponível", contou a atriz de 18 anos.

Para ela, mais difícil mesmo foi tirar de sua cabeça toda a vivência como Helena e entrar de corpo e alma na personalidade de Luiza, sua personagem na terceira e principal fase da trama de Manoel Carlos. "Às vezes eu faço algumas cenas em que tenho que me referir a alguma coisa do passado e eu tenho uma memória emocional muito forte, que Luiza não pode ter. Isso ainda está na minha cabeça como Helena", explica.

Bruna acredita que o fato das personagens serem muito parecidas entre elas e inclusive com ela, traga ainda mais essa dificuldade de diferenciar uma da outra: "A essência delas (Helena e Luiza) é muito parecida. São duas meninas que dão muito valor a liberdade. Eu sou muito intensa, eu defendo muito ao que eu acredito. E eu dou muito valor a minha liberdade, aos meus princípios. As personagem têm muito isso, talvez de uma maneira mais forte".

Mas exatamente o passado, que Helena (Julia Lemmertz) quer esquecer e Luiza quer descobrir, será o ponto de conflito entre mãe e filha. Especialmente quando Luiza se aproximar de Laerte (Gabriel Braga Nunes). "Luiza se encanta pelo Laerte porque ele é uma pessoa encantadora, mexe com música. Mas não é uma relação de paixão ainda. Luiza, como filha, se sente no direito de saber o passado da mãe. Ela se sente mal de a família nunca ter compartilhado isso. Helena não quer que ela participe disso. Por isso elas vão bater tanto de frente", conta Bruna.
Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura