Twitter oficial Instagram oficial Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Do sexy ao romântico: Veja a transformação do estilo de Bruna Marquezine


Bruna Marquezine sempre mostrou muita versatilidade na hora de escolher seus looks, mas é perceptível que a atriz deu uma repaginada em seu estilo. Em 2013, ela ganhou destaque com a personagem Lurdinha, em "Salve Jorge", uma periguete moradora da comunidade do Complexão do Alemão, no Rio de Janeiro.

Enquanto a novela ficou no ar, Bruna desfilou looks com muita perna de fora. Saias de cintura alta eram sua marca registrada, além de peças justas ao corpo, que deixavam sua boa forma em evidência. Talvez, a personagem influenciava este lado mais sexy da jovem.

Desde que começou a gravar a novela "Em Família", no fim do ano passado, Bruna começou a dar indícios de que seu estilo estava passando por uma transformação. A atriz começou a aparecer com peças mais românticas e o comprimento midi tornou-se seu grande aliado. Já no Natal, ela exibiu um modelito rodado vermelho, com o comprimento na altura dos joelhos.

A confirmação veio quando Bruna apareceu deslumbrante em um vestido Dolce & Gabanna no lançamento da novela, no último dia 2. O modelito de estampa floral e comprimento midi ganhou um ar ainda mais romântico com o enorme laço, que marcou a cintura da atriz.

"Tem sido incrível. A Bruna tem uma facilidade de passear por vários estilos. Tanto o sexy quanto o romântico. Acho que ela 'segurou' esse vestido no estilo lady like divinamente. E na nossa concepção, a Bruna foi lá para estar feliz, brilhar, se divertir, não apenas para posar para fotos!", contou Zuel Ferreira ao Purepeople, que faz dupla com Juliano Pessoa, os stylists responsáveis pelo look do atriz.

A parceria da atriz com os profissionais começou na coletiva de imprensa da novela, quando Bruna apareceu com um suéter rendado e uma saia com listras horizontais. Desde então, é possível perceber que a atriz quer manter o mesmo padrão de estilo por muito tempo.

Fonte: PurePeople
Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura